BMG Consig – RJ, Refinanciamento, Usuário e Senha

Já esteve em uma situação apertada com seu orçamento mensal? É muito comum chegarmos à esse estágio e bem complicado sair dele, alguns só vão fazendo piorar até entrar em dívidas preocupantes. Está cada vez mais difícil se segurar, estamos ficando cada vez mais consumistas e novidades estão sendo lançadas com mais frequência no mercado de roupas, tecnologia e outras áreas. Como é comum ver em reportagens da mídia, a famosa “classe C” está gastando mais, consequentemente tendo mais contas para pagar e muitas vezes não conseguem dar conta. Não é proposital ou por falta de conhecimento, é realmente complicado se privar de coisas que gostamos, se você trabalha já faz um tempo, sabe do que estou falando.

É muito fácil dizer que no futuro irá comprar tudo à vista, não irá parcelar nem mesmo um par de tênis e só irá gastar com o que for necessário, poupará dinheiro, etc. Antes de arrumar um emprego eu tinha exatamente esse raciocínio. Parece muito fácil pra quem está difícil, aliás, é só não comprar. Não é tão simples, as vezes é necessário se jogar, arriscar e fazer conta sim, nem que seja com um empréstimo no BMG Consig, pois só assim conseguimos aquilo que queremos.

Agência BMG RJ

Se formos ficar esperando ganhar o suficiente iremos ficar estacionados na vida para sempre. Não sei se é o melhor conselho de todos, mas pra mim está funcionando muito bem. As pessoas vão criticar, mas faça uma comparação, ela tem aquele carro? Ela tem aquela casa? Não, mas você sim, porque arriscou. Tem uma conta para pagar todo o mês, mas uma hora ela acaba.

É normal exagerarmos na dose e muitas vezes gastamos uma enorme quantia em dinheiro e não conseguimos bancar tudo. O limite do banco está estourado, assim como os cartões de crédito. Neste caso, o que fazer? Assisti um documentário certa vez, com dicas para quem está altamente endividado, sem ter para onde recorrer. O profissional recomendou fazer um empréstimo com os juros mais baixos possíveis, assim você paga os lugares onde deve e concentra sua dívida em um lugar só. É mesmo uma ótima ideia, isso já elimina os diversos telefonemas que recebemos durante o dia relacionado às cobranças.

No caso do BMG Consig RJ, assim como os demais estados brasileiros, é possível fazer também refinanciamentos. Lembrando apenas que eles não fazem para pessoas físicas, com exceção dos aposentados e pensionistas do INSS. Para estes vale muito à pena, pois para quem não sabe, eles pagam um juros infinitamente menor do que os outros. Acesse o endereço https://www.bmgconsig.com.br e faça seu login, inserindo usuário e senha corretamente, seguido dos caracteres exibidos na caixa de verificação.

Financiamentos podem ser vantajosos

O BMG Consig aceita:

  • Servidores Públicos
  • Militares da Marinha
  • Do Exército
  • E da Aeronáutica

Se ainda não é cliente do banco, basta dirigir-se à uma das agências e conversar com o gerente. Se não entende muito bem do assunto, recomendo levar alguém que já tenha passado por isso e adquirido certa experiência. Eles vão te oferecer de tudo, mas não aceite sem antes saber bem do que se trata, pois aí sim podem vir prejuízos inesperados.

Compartilhar:
Publicado por
2 Comentários:
  1. Flavio
    26/12/2012

    Estou com um empréstimo em andamento, na verdade está terminando. Está na 16ª parcela e não consigo refinanciá-la.

  2. Francisca
    14/02/2013

    Fiz uma renovação de empréstimo (refinanciamento) com dois atendentes e não me informaram mais nada. Gostaria de ter algumas informações sobre o status deste refinanciamento. Me disseram que o cheque iria chegar via correio (sedex). Estou esperando uma resposta, não posto o número do protocolo porque não tenho sigilo nessa mensagem, mas estou no aguardo de algum retorno urgente.

Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.